segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Era um velhinho muito avançado!!!

 Eu nem me lembro como ele chegou em minha rede social.

Não lembro também como fizemos amizade no whatsapp.

Só lembro que ele insistia para a gente namorar 

Eu nunca quis!

Ele me deu uma idade compativel com a minha.

Mas ele era aparentemente muito idoso.

Tudo que conversamos provou ser falso.

Ele falava como se fosse um homem novo ainda.

Falava em arrumar um trabalho pós pandemia.

Eu nunca achei possivel isso pela idade extremamente avançada que ele aparentava.

Mas enfim...eu não tinha que questionar isso.

Ai ele faleceu...

Fui olhar na necrologia e eu estava certa!

Era um homem muito idoso.

A cara não me enganou sobre o que as palavras dele diziam.

Acredito que ele tinha dificuldade em se ver como um homem octogenário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário