sábado, 30 de outubro de 2021

Halloween

 O ano era 1999.

Eu frequentava uma igreja evangélica administrada por americanos.

Muito dos costumes ali tinha raizes no estilo de vida praticado fora do Brasil.

Até a fé tinha raizes em outros costumes.

Ai chegou 31 de Outubro e eu fui convidada para o Halloween.

Fiquei estarrecida de ver tal coisa dentro da fé.

Para eles era só uma brincadeira.

Para mim era um procedimento anti-cristão.

Muita coisa que vi ali era contrária à minha crença.

Outra coisa também que me deixou confusa foi comer sangue.

Dentro daquilo que acredito algumas coisas não devem servir de alimento.

Eu pessoalmente não como chouriço.

Por ser feito de sangue.

Mas tudo nesse mundo depende da limitação mental do Ser Humano.

Eu entrei em atrito com os costumes daquela igreja e eles por sua vez ficaram estarrecidos quando decidi me divorciar e morar sem casamento com outra pessoa.

Diante de Deus o homem tem milhares de limitações e o certo ou errado é muito relativo.

O meu certo pode chocar outras pessoas!!!

Por fim me afastei dali e nem sei se ainda estão em Sorocaba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário