domingo, 3 de outubro de 2021

Idolatria ou ignorância?

 Aquele dia eu fui numa loja de artesanato e encontrei uma obra de arte.

Era um São Francisco de Assis de saco de estopa.

Uma obra magnifica.

Fiquei feliz por ter comprado.

Trouxe e coloquei num lugar de destaque na sala.

Aquilo virou um tormento.

Quase todas as pessoas que entravam na minha casa eram evangélicas e aquela obra de arte incomodava.

Vieram dezenas de criticas de todas as formas.

A palavra Idolatria corria solta.

Eu me tornei uma criatura idolatra que era motivo de chacota.

Por fim cansei de ouvir tanta besteira e troquei a obra de arte com dois sacos de cimento que eu precisava naquele momento.

Estava saindo para comprar e uma vizinha chegou e se apaixonou pela imagem linda.

Disse a ela que podia levar e me trazer o cimento em troca.

Ela aceitou na hora e eu enfim tive Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário