sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Dez reais!!!

 Eu nunca o conheci pessoalmente.

Apenas pela internet.

Fomos amigos anos.

Ele morava em Sorocaba.

Aquela semana haveria um evento entre amigos e ele me convidou para ir.

Achei que era uma ótima oportunidade para conhece-lo.

Combinei de ir!

Ele me avisou que eu deveria levar 10 reais.

Sem problemas!

Ai reforçou que era importante levar 10 reais.

Ok

Continuamos conversando e ele reforçou várias vezes que eu deveria ter 10 reais.

Ok

Aquela semana ele passou me avisando que eu deveria reservar 10 reais para a reunião de amigos 

Pqp!!!

Será que o maldito não tinha 10 reais e achava que eu nao teria também?

No dia marcado não fui.

Fiquei com raiva da insistência para eu ter 10 reais.

Com certeza ele chegou lá e deve ter pensado que eu não tinha...10 reais!

Algum tempo depois me convidou novamente e reforçou...mas leve 10 reais!!!

Nunca fui!

Vontade de ir e pagar 20 reais para ele deixar de ser besta...

Que diferença fazia ele pagar para mim na eventualidade de eu nao ter?

Nem era para ter falado naquela merreca!!!

Como um homem vai conhecer uma mulher cobrando antecipado 10 reais???

Cavalheirismo ali passou longe.

Ou era miséria mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário