quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Choque

 Eu morava em Votorantim e vinha sempre visitar meus pais em Vila Angelica.

Minha filha morava com eles e eu vinha ve-la.

Aquele tempo o ônibus passava na rua da casa de meus pais e fazia ponto bem em frente.

A gente subia pela porta de trás e descia pela frente.

Aquele dia dei o sinal de parada e fiquei de pé perto do motorista.

Quando chegou no ponto vi uma criança sair correndo da calçada e cair debaixo do ônibus.

De onde eu estava achei que o ônibus tinha passado em cima.

Fiquei em choque!

Desci transtornada a tempo de ver a mãe pegar a criança e dar uns tapas.

O motorista tinha parado antes de atingir o bebê.

Eu tremia descontrolada e entrei chorando na casa de meus pais.

Me tranquei trêmula no banheiro tentando conter o choro.

Meus pais não entenderam nada e ficaram batendo na porta para eu explicar aquilo.

Quando passou a crise expliquei o que houve.

Meu pai saiu correndo na rua olhar e a mulher e a criança continuavam na calçada, no maior papo com a vizinha sem nem se preocupar com a situação.

E eu fiquei horas chorando em choque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário