domingo, 13 de setembro de 2020

Viagem

 Uma ocasião eu tinha uma consulta em Bauru as 7 horas da manhã.

A ambulância me levaria as 2 horas da manhã.

Levantei e fiquei pronta!

Nada.

As 6h20 da manhã a ambulância chega.

Eu fiquei sem saber como chegar de Sorocaba a Bauru em 40 minutos.

Saimos voando pelas estradas feitos loucos.

Chegamos lá já passava das 9 horas.

Minha consulta estava perdida porque tinha agendamento de horário.

Conversei e implorei pelo atendimento e mandaram eu aguardar até meio dia para ver se haveria espaço na agenda.

Consegui!

Fui atendida.

Ai saimos de lá quase 13 horas e o motorista voltou feito louco como se fosse tirar o pai da forca.

Para quê um desespero desse sem cumprir horário?

Isso foi em 2012.

Nunca mais voltei a Bauru.

Muitas vezes achei que aquele tratamento tão longe acarretava risco de vida.

Meu tratamento era no Cedalvi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário