sábado, 5 de setembro de 2020

Estelionato???

 Por volta de 2005 meu companheiro foi fazer um serviço de pedreiro para um casal.

Eu fui junto ajuda-lo e comentei com a pessoa que eu sou surda.

A pessoa me disse que poderia me aposentar por isso.

Amei a ideia.

A pessoa sabia como conseguir aposentadoria por invalidez para mim.

Eu so teria que levar xerox dos documentos para ela marcar a pericia e era causa ganha.

Eu tb teria que pagar um valor x pelo trabalho.

Paguei e entreguei os documentos.

Esperei!!!

Nada de marcar pericia.

O tempo passou.

Voltei lá.

Cansei de bater na porta.

Ninguém atendeu.

Voltei muitas vezes sem ser atendida.

Bati na casa do vizinho e me informei.

A vizinha disse que ela costumava ficar na casa da mãe em Votorantim,me explicou o local e fui procurar.

Achei

Me atenderam muito bem e disseram que ela nao se encontrava ali.

E assim começou a romaria de ir procura-la nas duas casas.

Nunca mais fui atendida nem na casa da mãe.

Deixei um aviso na caixa de correio com dia e hora que eu voltaria.

Ou ela devolvia minhas xerox e meu dinheiro ou eu ia chamar a Policia.

Voltei na data marcada.

Ela saiu correndo me atender com as xerox e meu dinheiro na mão!!!

Nem perguntei que fim levou minha pericia!!!

Estelionato puro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário