terça-feira, 1 de setembro de 2020

Doido demais!

 Ele era quase parente.

Um dia conversando entre familia ele me pediu alguma coisa.

Eu como costumo brincar respondi:Dou o rabo para você!

Ele queria saber se eu ia dar mesmo.

Disse que ia pensar,continuando a brincadeira.

Na hora que eu estava saindo ele veio correndo perguntar se eu já tinha pensado😄😄😄😄

Sim!!!

Não daria o rabo!!!


Após aquele dia começamos a conversar no whatsapp e o assunto sempre era esse e a resposta sempre era Não.

Um dia eu havia brigado com meu namorado e ele aparece no whatsapp e me pergunta de novo a mesma coisa.

Concordei!

Mandei ele vir em minha casa que eu daria.

Disse que deixaria a porta aberta até.

Deixei mas nao acreditei que ele viesse.

Fiquei no quarto mexendo no celular e quando olho ele de pé na porta do quarto.

Ali mesmo arrancou as roupas e voou em cima de mim.

Foi a transa mais louca de minha vida.

Quando ele saiu eu mal conseguia tomar banho com a bichinha toda arrebentada.

Saimos algumas vezes e acabou.

Não havia futuro ali!

Só uma mulher já idosa se divertindo com um jovem louco😄😄😄😄😛


Nenhum comentário:

Postar um comentário