sexta-feira, 4 de setembro de 2020

O burro!!!

 Eu tinha uns 50 anos quando fui ser mesarea nas eleições.

Morria de vontade de ajudar mas não imaginava como fazer.

Até que passei no cartório eleitoral e me cadastraram.

Fui chamada.

No dia da eleição chego cedo procurando meu posto.

Encontro a sala aberta e um jovem mexendo lá.

Me apresento à ele.

Ele me olha dos pés à cabeça e diz: A senhora não dona.

É muito velha!!!

Eu fiquei sem reação

Ele continuou mexendo em tudo e assinando papéis.

Dali a pouco chega um casal.

Presidente e vice presidente da sala.

Eu continuava perdida ali.

Só ai o presidente da sala descobre que aquele rapaz estava na sala errada e ja tinha assinado tudo sem conferir.

Foi feita a ocorrência e eu fiquei ali alguns anos ajudando naquela sala.

Na ultima eleiçao pedi dispensa e nem votei porque estava fora do domicílio eleitoral!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário