quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Eu cega!

 O cego louco precisava desesperadamente de meus olhos para conduzi-lo pela vida.

Mas morria de raiva e revolta porque eu enxergava.

Ele dizia: Tenho fé em Deus que você ficará cega igual eu.

Aquilo em vez de me revoltar despertava uma pena imensa.

Ele me odiava muitas vezes porque eu podia ajuda-lo.

Aquela manhã acordei com uma dor absurda nos olhos.

Nao conseguia abri-los.

A dor era imensa.

Me desesperei.

Abandonei o cego lá e vim para Sorocaba buscar ajuda.

Para chegar no ponto de ônibus foi um desespero.

Eu nao podia abrir os olhos.

Fui devagarinho com uma toalha no rosto olhando alguns metros e andando,olhava mais alguns metros e andava.

Consegui chegar à rodoviária e vir ate Sorocaba.

Com muita dificuldade cheguei na casa de minha filha louca de dor.

Ela colocou um colirio e eu melhorei um pouco.

Algumas horas depois eu ja tinha condições de caminhar e ir para casa.

Voltei!!!

O cego estava quietinho.

Nem teve coragem de me acusar de fugir com outro como sempre fazia.

Uns dias depois eu estava recuperada.

Restou a pergunta:O que aconteceu ali???


Nenhum comentário:

Postar um comentário