terça-feira, 1 de setembro de 2020

Que nojo!!!

 O nome dele era Alexandre.

Tinha 22 anos contra meus 51.

Nos conhecemos num bar no bairro e esticamos a noite num clube.

Ele estava afoito para transar.

Não tive paz naquele local.

Ele so queria sair dali.

Fiz a vontade dele.

Fomos para um hotel no Centro.

Ele naquela ansiedade.

Eu sou mais prática e experiente talvez.

Tomei um banho e disse que ele deveria tomar também.

Nao quis!!!

Só queria transar.

Na hora do vuco vuco eu agarrando ele passo a mão nele e estava perdido de bosta seca.

Eu nao tenho olfato.

Mas aquele rapaz devia estar fedendo muito!

Perdi até a tesão na hora!

Assim mesmo me encontrei com ele mais uma vez e nem fui mexer para ver se estava cagado de novo!!!

Tem hora que é uma bênção não sentir cheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário