terça-feira, 29 de setembro de 2020

Eu costurei sim!!!

 Meu sonho de criança era pedalar uma máquina de costura.

Achava lindo poder costurar.

Com 13 anos fui aprender corte e costura com dona Isaura.

A gente fazia roupinhas de papel colada com farinha molhada.

Depois de um tempinho tinhamos o direito de costurar o papel nas máquinas.

Eu esperava ansiosamente o dia que iria costurar.

Esse dia chegou!!!

Sentei na cadeira e pedalei a máquina com alegria sem problemas.

Foi um dia inesquecível.

Cheguei em casa eufórica com o fato.

Mostrei os vestidinhos de papel em casa todos costurados na máquina.

Minha mãe olha com desprezo e diz:Mentirosa!!!

Ninguém aprende costurar na máquina assim.

Alguém costurou para vc!!!

Que tristeza senti com aquilo.

Era um dia que eu estava nas nuvens com aquele feito glorioso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário