sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Radar movel

 Uma vez a muitos anos atrás íamos com a Caravan cheia de gente pela Raposo Tavares.

Para meu marido quanto mais lotada melhor.

Seguindo pela pista os motoristas em sentido contrário começaram a dar sinal de luz.

Resultado: Comando à frente e nós com aquele carro abarrotado de crianças.

Meu marido parou no acostamento e mandou eu descer com eles e seguir à pé.

Estavamos indo no Araçoiaba Cowntry.

Ele levaria a quantidade permitida de pessoas deixaria lá e voltaria resgatar o restante.

Descemos!!!

Ele seguiu!

Assim que desci escuto alguém falar:Bonito,né?

Olho assustada para o mato e havia um policial rodoviário escondido com um radar móvel.

Eu nem olhei,juntei as crianças e me apressei em sumir dali!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário