quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Outro cego

 Uma ocasião estava indo pela Rua Sete de Setembro e vi um cego lindo completamente perdido na calçada.

Ele estava nervoso e tremia.

Ia batendo a bengala desesperado.

Eu atrás com meu companheiro que enxergava.

Ai o cego entra numa loja.

Eu parei!!!

Ele desesperado pedindo ajuda para chegar à ASAC.

Curiosamente ninguém respondeu a ele na loja.

Eu disse ao meu companheiro: Vou ajuda-lo!!!

Ele ficou revoltado batendo o pé.

Fui até lá conversei com o cego,tirei ele da loja e o conduzi ao seu destino.

Meu companheiro furioso porque eu ia tranquilamente pela calçada de braços dados com o cego.😄😄😄😄😄

Ai no decorrer da conversa ele pergunta:Você é casada?

Meu Deus,o marido so faltou enfartar.

Eu aproveitei e expliquei ao cego que o marido estava junto e o apresentei.

Ele deu graças quando entreguei o cego no balcão da ASAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário