segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Que bolo?

 Um fato que hoje me lembrando se torna engraçado,mas na época me feriu e constrangeu muito.

Eu era pequena ainda,uns 10 anos talvez.

Aquela tarde,quase noitinha eu estava brincando na rua.

Aí minha prima vem correndo e fala: vai lá em casa que tem bolo,vai comer um pedaço.

Comer um pedaço de bolo era um acontecimento inesperado em minha vida.

Corri lá!!!

Quando cheguei na porta minha mãe e minha tia estavam na cozinha.

Minha mãe com o último pedaço de bolo na mão e enfiou na boca e engoliu desesperada.

Minha tia já devia ter guardado o bolo porque não vi.

Só vi minha mãe engolir o que estava na mão dela.

Fiquei ali perdida e sai envergonhada para voltar a brincar.

Faz quase 60 anos e eu não esqueci esse embaraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário