domingo, 30 de outubro de 2022

Eu????

 Eu fazia eventos bem antes do pix existir.

Tinha que ir pessoalmente até a casa do cliente receber os pagamentos antecipados.

Aquele dia atravessei a cidade para entregar um par de convites.

Já tinha entregado no outro lado da cidade para outra cliente.

Chegando no local a pessoa começou a falar que a cliente anterior tinha feito o pagamento de dois convites porque o companheiro dela não tinha o dinheiro.

E a conversa prosseguiu nesse tom.

Eu falei que era complicada a situação mas ela tinha pagado e para mim tudo bem 

Quando cheguei em casa essa cliente me ligou perguntando porque eu odiava o companheiro dela.

Fiquei estarrecida!

Eu havia visto o homem duas ou três vezes em eventos.

Nada mais!

Eu quis saber porque ela estava ligando para falar isso.

Me disse que assim que sai da casa da cliente ela havia ligado para informar que eu odiava o homem!!!

😳😳😳😳😳😳

Nenhum comentário:

Postar um comentário