sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Como salvar ele?

 Eu morava num prédio de apartamentos de 03 pavimentos.

Também cuidava da higiene da escadaria e corredores.

Aquele dia sai e quando voltei havia um cachorro de rua deitado no primeiro andar 

Alguém deixou ele entrar e ele se recusava a sair.

Bravo!

Me atacando.

Não havia elevador,como as pessoas subiriam com ele ali atacando?

Chamei os bombeiros para me ajudar a resolver.

Vieram e ficaram com dó.

Me falaram que ele seria sacrificado se levassem.

Infelizmente eu não tinha o que fazer e não podia deixar ele dentro do prédio.

Pedi que levassem.

Não foi fácil retirar ele atacando.

Mas retiraram com eficiência e levaram.

Até hoje sinto pena do animal mas não estava em meu alcance socorre-lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário