sábado, 1 de outubro de 2022

Blog

 Eu vivi com ele 04 anos.

Cansei de ver ele beber e fui embora.

Larguei ele sozinho onde trabalhávamos como caseiro.

Nessa época eu havia criado meu blog e escrevia muito,principalmente a noite 

Ele tem visão subnormal e não enxerga para ler em aparelhos eletrônicos.

Nunca leu o que escrevo.

O tempo passou!

Ele arrumou uma companheira e eu fiz amizade com ela pelas esquinas da vida!!!

Um dia ela me disse: Você traia ele e ele me contou!

Eu quis saber sobre a traição.

Ela explicou: Você todas as noites ficava conversando com homem em seu computador!

Realmente foi uma época que meu blog era bem ativo e eu postava muito e acompanhava as visitas ao blog.

No dia que Nelson Mandela faleceu cheguei a ter 1500 visitas no dia através de um artigo que escrevi.

Minha meta era fazer o blog render algum dinheiro.

Mas como explicar isso a um homem que não lê e uma mulher focada em me diminuir?

Acho que ela nem sabe o que é um blog!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Nenhum comentário:

Postar um comentário