terça-feira, 4 de outubro de 2022

Golpe?

 Essa e recente e me lembrou as peripécias do cego.

Estou andando na rua e vejo um cego numa calçada movimentada batendo a bengala e gritando por ajuda porque estava perdido.

Corri socorre-lo!

Seu destino: Banco do Brasil!

Acompanhei- o até a porta do Banco.

Na porta perguntou se eu poderia espera-lo para levá-lo de volta até o ponto de ônibus.

Sim,eu poderia!

Levei-o direto ao atendente do banco e resolveu bem rápido o caso dele.

Queria trocar uma nota rasgada.

Na volta ao local de onde o encontrei,descendo pela rua aparece uma mulher e lasca um beijo na boca do cego.

E me diz: É o meu amor!!!

Ok,cuide dele que estou indo!

Ele protesta tentando prolongar a conversa e explicando que a moça é uma amiga.

Vazei dali!!!

Eu estava prestes a cair num golpe ou era um cego mesmo???

Entrei rápido numa loja sem olhar para trás!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário