sábado, 22 de outubro de 2022

Putz

 Muito engraçado conviver com pessoas controladoras.

Eu algumas vezes vivi e tenho uma certa experiência.

A depender de pessoas controladoras a gente não vive.

Porque a pessoa decide o que é melhor e aceitável para a gente fazer.

Em tempos de internet é ainda pior.

No passado a pessoa controlava chamada de telefone fixo,caixa de correio,vendedor no portão,essas coisas.

Hoje a conviver com pessoas controladoras existe a proibição de fazer postagens.

Eu como amo escrever,tirar fotos,postar minhas coisas tenho que controlar o controlador😂

E toca postar minhas besteiras com alegria no intuito de divertir os amigos!!!

E eu tenho a pretensão de ter muita gente que se diverte com minhas loucuras.

E vamos rir,passear,ler,escrever que a vida e bela e eu livre como um passarinho hoje sem medos,limites ou traumas 😂😂😂😂😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário