quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Surpresa

 Sempre pintaram ela para mim com cores negras.

Uma mulher ciumenta e dominadora defendendo seu território com unhas e dentes 

Sempre fui orientada a não me aproximar dela nem lhe dirigir a palavra porque ela era extremamente ciumenta e eu seria considerada um perigo por ser ex do companheiro dela.

E por muitos anos não tentei me aproximar dela para não ser um estorvo.

Aquele dia eu andando a esmo pelo bairro,cansada,com calor,me deparo com um banco e uma senhora sentada nele.

Parei ali e falei do cansaço de ter dado uma caminhada a pé morro acima.

Sentei ao lado dela e fizemos amizade.

Ela extremamente carente e vivendo uma crise no casamento me pegou para desabafar.

Conversamos muito!!!

Por fim eu pergunto se ela morava por ali e ela cita a cidade do meu ex.

Fiquei curiosa,perguntei se ela era quem eu imaginei.

Sim!!!

Era....

Eu me apresentei,falei que era a ex do marido dela.

Ela me disse que sabia disso.

E continuamos conversando e falando mal do cidadão 🤣🤣🤣🤣

Algumas coisas que falei ela já sabia.

Pelo jeito conversaram muito sobre eu.

Perguntou sobre algumas histórias ( minha especialidade)🤣🤣🤣🤣🤣

Rimos,trocamos experiências,ficamos amigas.

Perguntei se ela teria rede social para adicioná-la mas ela não tem muita noção disso.

Acredito que nossa tarde foi produtiva e reveladora.

Voltamos ao local que eu deveria ir, juntas!

E na saída fui até ela e a abracei e disse o quanto gostei de trocar experiências com ela.

Uma mulher sofrida e solitária sem saber o que fazer para manter o relacionamento fracassado.

Infelizmente não está em meu alcance ajudar em nada.

Atrapalhar eu nunca pensaria.

Que Deus dê a sabedoria para aquela nova amiga encontrar seus caminhos com ele ou sem ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário