domingo, 11 de setembro de 2022

Mulher chique

 Eu vi ela apenas duas vezes.

Antes de encontrá-la me falaram que ela era uma mulher muito bem cuidada.

Aí estou num local e vejo uma mulherzinha mal vestida com uma calça legging verde e uma blusa vermelha.

Um cigarro aceso na mão num local impróprio para fumar.

Fiquei pensando quem era aquela criatura tão esquisita.

Posteriormente vim a saber que era ela.

Na outra ocasião que a encontrei levei um susto com a vestimenta outra vez.

Ela estava com uma calça legging estampada exageradamente com flores laranja,botas e um paletó xadrez verde.

Fiquei estarrecida de vê-la num lugar que deveria ser discreto vestida daquela forma.

Não imagino a razão daquele espalhafato mas aquela vestimenta ficaria bem num evento cômico num circo!

Me deu pena de ver os gostos espalhafatosos dela.

Mas cada um faz o que quer e não cabe a mim julgar a forma que uma pessoa se sente bem vestida,errada era eu de ficar chocada com a "elegância" dela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário