terça-feira, 20 de setembro de 2022

Que fora!

 Faz muitos anos!

Eu fui contratada para trabalhar na pintura de muros para um candidato muito mal visto por ter sido acusado de algo enquanto estava no cargo.

Era uma situação constrangedora.

Eu precisava do trabalho e o candidato precisava fazer divulgação de sua candidatura.

A solução que encontrei foi me apresentar no local que ia pintar e conversar com simpatia sobre meu trabalho "esquecendo" de citar o nome do candidato.

Minha função era pintar o muro e desaparecer.

Não era meu trabalho falar do candidato.

Aquele dia passando pela rua vi um bom muro.

Parei e pedi autorização para pintar ali.

O proprietário muito simpático autorizou com alegria.

Algumas pessoas até me perguntavam quanto tinham que pagar para ceder o muro.

Era uma gentileza dos proprietários em apoio ao candidato.

Sem custo,claro!

Aquele dia o proprietário muito falante e alegre ficou por ali acompanhando nosso trabalho.

Já no meio da pintura ele lasca: Nunca que eu votaria em fulano!

E desandou a falar horrores do candidato para quem eu estava pintando.

Fiquei sem rumo!

Será que o homem não sabia ler?

O nome do candidato estava ali escrito no muro na frente dele!

Me apressei em terminar meu trabalho e sumir dali.

Minha função era pintar e entregar as fichas para receber pelo trabalho efetuado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário