domingo, 18 de setembro de 2022

Cão???

 Não sei se as crianças de hoje se preocupam ou se envergonham de certas coisas.

Eu quando criança,tinha lá meus 10 anos,mas sempre me preocupei em fazer as coisas corretamente.

Nós morávamos na Rua Guatemala e nosso banheiro era a famosa casinha nos fundos do quintal.

Aquele dia meu pai pegou um resto de tinta e resolveu fazer um letreiro na casinha.

Aquilo me envergonhou e me diminuiu durante anos até  que aquela casinha foi demolida .

Na minha cabecinha infantil a cada pessoa que olhasse aquilo nos julgaria mais pobres e pauperrimos do que éramos talvez.

Marcou minha infância.

O famoso letreiro escrito com tinta a óleo vermelha na parede:

"Nois tamo cão jesuis"

Era a forma que meu pai sabia escrever e eu me senti terrivelmente mal por muitooooooo tempo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário