segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Fora da caixa!!!

 Meu ex marido tinha um comportamento no mínimo fora do padrão.

Eu recebia as marmitas no local que estivesse trabalhando durante a campanha eleitoral.

Sempre em lugares diferentes dependendo do endereço onde estaríamos pintando os muros aquele dia e hora.

Aquele dia estávamos diante de uma loja de ferragens e eu pedi o almoço.

Dali a pouco encosta uma moto com baú na rua.

Meu marido corre lá assanhado e aborda o motoqueiro todo animado e já vai abrindo o baú da moto do homem.

O homem só olha aquela animação toda sem comentários.

Ele tira as coisas do baú e fica sem graça!

Eram ferramentas da loja em frente.

Não era nosso almoço 🤣🤣🤣

Um dos pintores fica muito bravo com aquele assanhamento.

Me fala revoltado: Vão pensar que essa equipe são todos viados!!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Hoje eu consigo rir do fato mas na época ficava muito revoltada com o comportamento "fora da caixinha"


Nenhum comentário:

Postar um comentário