domingo, 11 de setembro de 2022

Engano

 Eu trabalhava em campanha eleitoral e fechei um contrato para um restaurante me entregar 5 marmitas diárias no local onde eu estivesse trabalhando no horário de almoço.

A cada dia eu estaria num bairro.

Aquele dia eu estava pintando na antiga chácara Sônia Maria.

Hoje é o Carrefour no local 

Liguei e pedi o almoço ali.

E as horas passando e nada de chegar o almoço.

Liguei de novo.

A pessoa me informou que fazia muito tempo que tinha sido entregue.

Eu insisti que não havia chegado nada para minha equi pe.

Mandaram o almoço rapidinho.

Depois que comi sai dar uma volta no local e me deparei com outra equipe trabalhando na outra rua,do outro lado da chácara.

Perguntei a eles se tinha vindo almoço para eles.

Sim!!!

Alguém mandou 05 marmitas.

🤣🤣🤣🤣

Conclusão: O entregador viu 05 pessoas pintando muro e entregou nosso almoço e eles ficaram felizes com a gentileza e comeram com alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário