segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Aí credo!!!

 Eu e minha equipe trabalhamos muito em campanha eleitoral com as cores azul e amarela.

Nosso trabalho era caiar os muros com cal branco e em seguida preparar os potes de tinta para as letras.

Após o trabalho lavar os potes e guardar tudo para correr ao próximo local.

Eu analisava tudo para ver se não faltava nada no letreiro enquanto nosso funcionário "fora da caixinha" guardava as coisas.

Sempre sem excessão ele lavava os potes de tinta e atirava a água com violência na beira do muro.

Resultado: aquilo espirrava por todo lado destruindo nosso trabalho.

Toca fazer mais um pouco de cal para consertar a sujeira.

Tinha momentos que eu achava que ia ter um avc de tanta raiva que eu ficava 

Não adiantava muito meu desespero.

No próximo muro se eu vacilasse um pouquinho lá vinha sujeira de novo.

E assim prosseguia nosso trabalho comigo dando crises de desespero em todo lugar e gritando na rua com o homem relapso!!!

Não pode sujar o muro,idiota!!!

😡😡😡😡😡

Nenhum comentário:

Postar um comentário