domingo, 4 de setembro de 2022

Crente?

 Meus pais quando mais jovens era católicos não praticantes. 

Alguns anos depois se tornaram evangélicos frequentando igrejas pentecostais.

Eu nunca tive muita liberdade dentro da casa de meus pais,mas aquele dia estava no quarto de minha mãe e ela procurava algo na cômoda.

Aí abriu uma gaveta e estava lotada de imagens de santos coberta com roupas.

Perguntei o que era aquilo.

Ela disparou:

Vou na igreja de crente mas dos meus santinhos não largo!!!

Fiquei sem palavras com o conflito de sentimentos dela.

Vivia uma mentira!

Os anos passaram e meu pai faleceu.

Ela nunca mais entrou numa igreja pentecostal.

Virou uma católica fanática que não saia das igrejas e abarrotou a casa de imagens,colava imagens de papel nas paredes também.

Não se discute o certo ou errado da fé.

O que me deixava estarrecida era ela viver uma mentira e ser uma evangélica de araque!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário