quarta-feira, 18 de maio de 2022

Suma!

 Ele era meu inquilino a 2 anos.

Ruim demais para pagar aluguel.

Morava com a esposa e filhos na casa.

Aí a esposa foi embora.

Aquele dia fui lá pela miléssima vez cobrar aluguel 

Ele tinha um pouquinho de dinheiro para me dar.

Recebi e peguei o recibo para preencher.

Ele me disse que entrasse para preencher na mesa.

Entrei!!!

Ele enfiou o dedo no meu traseiro.

Sai em silêncio sem preencher o recibo.

No outro dia voltei com meu genro e tijolos e cimento.

Disse a ele que colocasse a mudança na sala que eu ia emparedar a casa.

Ele ficou aflito!

Como vou morar em um cômodo só sem água e sem banheiro?

---- Não é para morar amigo!

----- É para sumir!

E fui entrando e ajudando ele a amontoar as coisas num único cômodo.

E fechamos a passagem com tijolos.

Alguns dias depois voltei olhar e ele não estava mais ali.

Sem brigas,sem confusões.

Inadmissível um homem se aproveitar de mulher e achar que vai ficar numa boa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário