sexta-feira, 13 de maio de 2022

Distrofia

 Era o início da era da internet.

Eu tinha internet discada.

Ruim demais,limitada demais.

Com muito custo aprendi a conversar no bate papo Uol.

Nem sei se existe ainda.

Acabei conhecendo ele.

Adicionei no meu MSN.

Conversávamos todos os dias muito.

Combinamos de nos conhecer.

Eu tinha 51 anos e ele 36.

Marcavamos data e local e na data ele cancelava.

Todas as vezes isso.

Falei para ele que ia excluí-lo porque estava estranho isso.

Por fim ele se abriu.

Era deficiente.

Não saia de casa.

Tinha distrofia muscular que limitava ele.

Me passou seu endereço e mandou eu ir visita-lo.

Fiquei com medo,levei meu genro junto.

Era realmente como ele falou.

Um homem jovem com dificuldades para andar.

Até veio no portão atender mas com muita dificuldade.

Acabei me tornando amiga dele,ia sempre visitá-lo.

Acabamos iniciando o que eu imaginei a princípio que seria um namoro.

Por fim desconfiei que não podia ser considerado namoro aquilo.

Não havia comprometimento como casal.

Um dia fui lá e me abri com ele,falei de como me sentia.

Ele perguntou: E porque vem então?

Sai de lá triste por estar fazendo tanto mal à mim sem necessidade nenhuma.

Ele insistiu um pouco para eu ir de novo lá mas percebi que não era por amor.

Era apenas uma mulher servindo ele.

Nunca mais voltei!!!

Tinha ele no Orkut,por fim não tinha mais.

Exclui do MSN também e perdi o contato.

Faz 15 anos já!

Bem que gostaria de saber como ele está hoje e qual

 foi a evolução da doença que tinha previsão de

 paraliza-lo a curto prazo.

Era uma doença degenerativa!!!

E ele morava sozinho.

Não imagino como terminou aquilo.

E naquele momento eu sonhei ser companheira dele e

 cuidar dele no futuro!

Mas o sonho era só meu!

Ele queria aproveitar o tempo que restava a ele e não

 era ao meu lado infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário