terça-feira, 17 de maio de 2022

Que noite!

 Eu morava a algum tempo no Acampamento.

Como sempre comento a gente tinha um grupo de amigos que se reuniam todas as noites para cantar e tocar violão.

Ele fazia parte e posteriormente viemos a viver juntos.

Aquela noite era dia 23/06 e estava um frio terrível.

Ficamos reunidos no barraco da Natália.

Ele se sentou ao meu lado e me abraçou para me aquecer e ali ficamos.

Umas 21 horas decidi ir embora.

Ele implorando para eu passar a noite com ele como sempre fazia.

Por fim acabei topando.

Passaria a noite no barraco dele.

Foi uma noite inesquecível 🤣🤣🤣🤣🤣

Quando entrei percebi que havia duas camas improvisadas com varas de bambu.

Era bem estreita.

Decidimos que cada um dormiria em uma.

Quando me deitei percebi que não tinha colchão.

Só tinha um tapete dobrado em cima das varas.

Com aquele frio de matar e só tinha um cobertor leve.

Quando me cobri vi que havia um rasgo bem no meio do cobertor.

Passei uma noite de cão naquele frio e com aqueles bambus machucando as costas.

Ele dormiu na outra cama.

Umas 5 horas da manhã se levantou para trabalhar e jogou um acolchoado em cima de mim.

Consegui me aquecer um pouco e dormir.

Acordei bem tarde.

Resultado: Como sair dali?

Era proibido entrar em barraco de homem!

Espiei como pude e fugi dali rápido e fui dormir em meu barraco o dia todo para me recuperar da noite de cão que passei ali!!!

Algum tempo depois decidimos morar juntos mas aí eu levei um sofá cama de casal e cobertores que eu tinha em minha casa em outra cidade.

Levei um fogão também e gás!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário