segunda-feira, 30 de maio de 2022

Primo

 Fui criada de forma muito severa.

Não era permitido à mim falar com meninos.

Eu morria de medo de meu pai e não me arriscava.

Primeira lembrança que tenho de "falar"com menino remonta ao ano 63.

Eu era nascida na Barcelona mas meus pais haviam ido morar no Paraná.

Logo em seguida voltaram a morar na Rua Guatemala.

No dia que chegamos nossa casa estava desocupada nos esperando.

Meus pais chegaram na casa de tia Paula e eu fui espiar a casa desocupada.

Estou lá olhando e meu primo chega e diz: Vossa mãe está chamando!

Lembro que fiquei estarrecida.

Pela expressão Vossa,que nunca tinha ouvido e por um menino me dirigir a palavra.

Sai correndo atender meus pais em pânico.

Larguei o menino para trás.

Esse menino,meu primo faleceu ano passado e muita gente do grupo deve conhecer.

Era o Ico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário