quinta-feira, 19 de maio de 2022

Ruim

 Eu tinha oficina de costura em casa.

Trabalhava para empresa com facção.

Sempre vinha um corte com 144 calças infantis para eu fazer.

Meu bêbado marido não trabalhava de jeito nenhum mas queria ajudar na costura.

Ensinei!

Ele até ajudava bem.

Dinheiro era pouquinho mas era melhor ele ajudar na costura que ficar bebendo na rua.

Aquele dia eu estava atarefada.

Nem sabia como dar conta de tudo até o prazo de entrega.

Ele sentou e começou a ajudar.

Eu confiei!

Quando chegou a tarde ele vem todo animado.

---- Amor, eu sou fod@ mesmo!

----- Consertei tudo para você!

Gelei!!!

O que ele teria feito?

Pedi explicações.

Ele mostrou...

------ Olha só amor!

------ Estava tudo torto mas eu deixei retinho!!!

Eu queria morrer.

Ele havia destruído 144 calças infantis.

Retirou a curva do gancho das calças.

Era um retângulo sem corte agora.

Eu não sabia o que fazer.

Como pagar 144 calças?

Acabei montando como consegui e entreguei daquele jeito mesmo.

Tenho pena de quem comprou aquelas peças.

Quando a criança abrisse as pernas iam estourar as costuras porque estava sem a curva!!!

Infelizmente eu não tinha o que fazer ali para salvar e não tinha a menor condição financeira para pagar o estrago.

Hoje indo numa loja do Brás me deparei com um lote de calças iguais aquelas.

Fiquei pensando se a pessoa estragou o corte na máquina ou na hora de cortar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário