domingo, 7 de agosto de 2022

Vai trouxa🤣

 A gente estava junto a 27 meses.

Ele um cara trabalhador,calmo.

Mas bebia além do limite.

Eu ali dando todo apoio para ele se libertar do vício.

Não adiantava nenhum argumento.

Já de início tentei tratamento médico.

No dia da consulta ele sumiu.

Eu fui na consulta e fiquei aguardando no carro,achei que ele teria ido direto ao local sem me avisar.

Por fim entrei e ele nem tinha se lembrado do compromisso.

Aquela noite ele estava terrivelmente bêbado,não dormiu.

Podia ser alguma outra coisa pela agitação.

Não me deixou dormir um segundo me xingando e sacudindo para eu não dormir.

De manhã como sempre fazia,fez o café e foi trabalhar.

Eu esperei ele sair,levantei correndo e juntei tudo que era dele,coloquei no carro e me dirigi ao trabalho dele.

 Era um local bem pequeno de frente para a rua 

Quando ele viu eu encostar o carro em cima da calçada veio correndo.

Eu avisei:Trouxe suas coisas!!!

Ele perdeu até a cor do rosto.

Abri a porta de trás e fui jogando as sacolas na calçada.

Entrei no carro e fui embora sem nem fechar o porta malas que ele segurava para eu não deixar as coisas na rua.

Quando cheguei em casa o patrão ligando para brigar porque eu deixei as coisas na calçada da Empresa.

Ele chegou correndo em casa sem as sacolas dizendo que ia chamar a Polícia para mim.

Resumindo: Não aconteceu nada e ele ficou sem lar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário