terça-feira, 30 de agosto de 2022

Pulando corda

 Me lembro da última vez que pulei corda.

Eu morava na Rua Cuba.

O ano deveria ser 1975.

Aproveitei a tarde para pular corda no quintal.

Tudo normal.

Dormi cedo aquela noite.

Acordei por volta de 23h30 louca de dor de cabeça.

Uma dor insuportavel que eu achava que ia morrer.

Chorava desesperada sem saber o que fazer.

Acordei meu marido.

Ele num mau humor insuportável por ser acordado.

Pedi ajuda!

Ele bravo 

Não vou te socorrer,não vou levar ninguém em médico numa hora dessas.

Não havia escolha,a dor estava além do limite.

Ele levantou furioso e chamou um vizinho.

Fomos ao hospital,tomei uma injeção e voltamos para casa.

O médico alegou distensão muscular.

De qualquer maneira a dor passou e eu consegui dormir.

Acredito que foi a última vez que pulei corda na vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário