terça-feira, 30 de agosto de 2022

Que lugar sujo!

 Eu havia comprado um terreno para chácara.

Terreno bem grande!

Estava tomado pelo mato.

Nem dava para entrar no local.

Levei um rapaz lá para ver e combinar a limpeza do local.

Ele olhou,analisou e deu um valor baixo para limpar o local.

Combinamos tudo certinho e ele disse que "amanhã" estaria lá bem cedo.

Ok!

Após o trabalho terminado pagamento será feito!

No outro dia passou receber.

Perguntei se tinha terminado.

Sim!

Fiquei contente imaginando o local limpinho.

Perguntei o que fez com o lixo.

Deixou lá mesmo.

Ok!

Assim que secar o mato coloco fogo.

Paguei e desci olhar.

Estava do mesmo jeito o terreno.

Tomado pelo mato altíssimo.

Corri na casa do moço cobrar.

Você me disse que limpou, moço!!!

Fiz ele ir lá ver comigo.

Ele me explicou!

Eu só rocei, dona!!!

Entrei pelo meio do mato olhar o que ele fez.

Ele havia batido a foice em alguns matos com galhos.

Tinha alguns cortados no chão.

Apenas isso!

Por fim eu mesma cuidei dali lentamente e consegui limpar a longo prazo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário