sábado, 6 de agosto de 2022

Tonto

 No mesmo dia que comprei meu carro em 2012 bati num caminhão pipa em frente a loja onde tinha feito a compra.

Eu estava calma mas o dono da Empresa de distribuição de água apareceu correndo e quase tendo um enfarto.

Tremia!

Meu carro todo estragado e o caminhão inteiro.

Algum tempo depois a Empresa me chamou lá.

Fui no horário agendado.

Me deparei com um advogado maluco e agressivo gritando que no acidente quebrou o estribo do caminhão e eu teria que pagar.

Ok

Sem problemas!

Começou a gritar que o custo era 800 reais.

Ok

Gritou mais um pouco e eu só olhando o surto.

Por fim perdeu a graça quando viu que não haveria discussão comigo.

Perguntou se eu ia pagar mesmo.

Sim!

800 reais!

Sim!

Perdeu a graça e me perguntou se eu aceitaria pagar 600 reais em 6 parcelas de 100 reais.

Sim!

Fez as promissórias e eu assinei e fui embora.

Paguei certinho!

Ao nobre advogado só restou "enfiar a viola no saco"









Nenhum comentário:

Postar um comentário