quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Fuiiiiii

 Eu o conheci no Tinder.

Conversamos bem pouco.

Eu bloqueei ele por ter dúvidas das informações.

Logo após apareceu o perfil dele no Face.

Eu fui dar uma olhada e conferir as informações.

Aparentemente ele tinha sido correto em nossa conversa.

Vi também que ele havia tido um enfarto e estava afastado da rede social.

Mandei um convite de amizade e posteriormente ele aceitou.

Eu o chamei e me expliquei por tê-lo bloqueado e pedi desculpas.

Algum tempo depois ele resolve me conhecer.

Falei que poderia ser durante o dia num momento que eu estaria indo ao supermercado a tarde.

Diria um oi a ele.

No dia e hora combinada eu estava no mercado.

Não vi ele por ali.

Quando fui tomar o ônibus para voltar para casa me deparo com ele debruçado na grade de entrada do local.

Me aproximei e perguntei se ele era aquela pessoa...eu sabia que era pelas fotos.

Engraçado que já de cara levei um susto porque achei ele muito mal vestido.

Usava uma calça vermelha!!!

Ele responde: Nãaaaaaaooooo!

Entrei tomar meu ônibus e vim embora.

Bloqueei definitivamente e exclui de todas as formas de contato.

Mesmo que eu mudasse de idéia não saberia onde acha-lo🤣🤣🤣🤣🤣

É a minha cara dar um chega prá lá sem diálogo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário