quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Mulher cega!!!

 Eu estou terrivelmente cega pela catarata.

Aí andando pelo bairro passei em frente o bar onde meu ex sempre fica.

Vi um homem negro fazendo mil gestos para mim.

Fiz também um cumprimento e perguntei: Tudo bem com vc?

Fui até perto dele para conversar porque sou surda.

Levei um susto!

Não era meu ex.

O homem todo assanhado: Lembra de mim?

Eu fui em sua casa procurar casa para alugar!!!

Eu não me lembrei quem era, mas a cara caiu no chão por ter ido até ele pensando que era alguém tão meu conhecido de tantos anos!!!

Coisa de velha surda e cega que tem que ir em cima da pessoa para ver e ouvir😕😕😕😕

Acho que as pessoas ali não entenderam nada.

Eu saí correndo sem ação depois de cumprimentar a dona do bar.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário