terça-feira, 30 de agosto de 2022

😂😂😂

 Educação sexual!

Onde e quando?

Vivi com ele muitos anos.

Ele tinha a educação sexual e a repressão de uma criança de 7 anos.

Não!!!

Não me toque!

Não!

Não vou te tocar!

Não!

Eu não gosto de tocar nas pessoas!

Não!

Não quero pegar nos seios de mulher!

Não!

Não gosto de pegar nos outros!

Não;

Isso eu não faço!

E eu jovem e reprimida também não sabia como agir.

Só chorava porque ele não queria se aproximar de mim.

Mesmo sem saber quase nada queria ter liberdade de tocar e ser tocada pelo parceiro.

Não!

E assim fomos levando naquela repressão toda.

Até o dia que eu timidamente toquei nos ombros de um homem sentado tranquilamente numa cadeira.

E ele agiu como homem e me mostrou que uma mulher pode sim ser tocada 

Lascou!!!

Eu acordei para a vida e desisti do Alecrim Dourado que tinha que ser preservado intacto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário