segunda-feira, 8 de maio de 2023

Pura que bariu!!!

 E a gente vai conhecer o milésimo Date Ruim que apareceu no B@duu.

Conversa boa.

Pessoa carente e viúvo. 

Querendo algo sério, legal isso.

Combinamos um almoço  no Shopping.

Após deixar tudo combinado ele pergunta se posso encontra-lo no Terminal de ônibus onde ele chegaria.

Sim, posso, de lá iríamos ao Shopping.

Chego no horário  combinado.

De cara uma surpresa.

O homem não  passa de 1.40 de altura.

Fiquei meio constrangida.

Eu gigante ao lado.

Tenho 1.60 de altura.

Ele me olha dos pés  a cabeça  deslumbrado.

Você  é bonita e gostosa!

Mais constrangimento.

Para mim a palavra gostosa é brochante.

Sentamos ali mesmo para conversar.

O assunto dele é  sobre...tr@nsa!

Você  gosta de tr@nsar?

Você  costuma sair para uma tr@nsa por aplicativo?

Você  é  carinhosa?

Você nunca se encontrou com alguém  para tr@nsar?

E por aí vai o assunto e eu já explodindo nos primeiros 10 minutos.

A intenção  era um almoço para conversar e conhece-lo.

Eu saindo para escanteio e tentando direcionar o assunto para coisas familiares.

Por fim ele deve ter se cansado e se "lembrou" que uma "faxineira" havia ligado para ele a pouco tempo e estava na casa dele aguardando que ele fosse levar a chave da casa para ela limpar. 

(Era domingo meio dia)

Eu me despedi sem problemas,ele pediu que eu por favor chamasse um uber para ele e foi embora.

Eu fiquei com cara de 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡 olhando ele ir embora sem se lembrar que nosso combinado era um almoço. 

Ele percebeu que não ia compensar o gasto com almoço que não ia rolar nada🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Passei uma mensagem avisando que o valor do uber caiu no meu cartão  e bloqueei em tudo.

Ele fez o pix no valor da viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário