quarta-feira, 17 de maio de 2023

Cada 🙆🤷‍♂️👨‍💼🧚‍♂️👨‍🦯🤺 que cruza meu caminho

 Aquele dia vi uma postagem sobre arte num grupo e fiz um comentário que não sou ligada nesse tipo de arte.

Em seguida apareceu outro comentário de um homem furioso me chamando de burra,analfabeta e me depreciando de graça. 

Respondi ao comentário dele com o que imaginei ser classe.

🤣🤣🤣🤣

Atingi o objetivo, ele me chamou e pediu para aceitar o convite dele de amizade.

Ok!

Direito dele entender que não foi muito inteligente nos comentários. 

Pouco tempo depois ele me excluiu de seu rol de amigos.

Todos os dias curtia minhas postagens.

Sei lá o que aconteceu!

Prometi que não escreveria nada sobre ele.

Mas ele estava com medo porque disse que sou muito "afiada"

Apenas me dou o direito de relembrar fatos.

Cada pessoa entende isso de um jeito.

Já houve que dissesse que destilo ódio nas histórias. 

Se faço  isso infelizmente não percebo.

Meu objetivo é fazer rir dos meus micos que muitas vezes foram difíceis e traumáticos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário