sexta-feira, 19 de maio de 2023

Filme bíblico!!!

 A primeira vez que vi um filme na minha vida eu deveria ter uns 10 anos.

Deve ter sido alguma igreja que promoveu.

Havia um sobrado onde nasci e um terreno baldio em frente,onde hoje é a Praça Maria Garrido.

Montaram um telão na parede do sobrado e os moradores se reuniram para assistir ali.

Era um filme bíblico sobre Jesus!

Eu achei lindo ver um filme,para mim uma grande novidade e talvez para os moradores do bairro também. 

Eu imagino hoje que deve ter sido trazido ali pela Igreja Assembleia de Deus,porque haviam alguns membros dessa denominação  vizinhos ali.

Eu achava diferente ver os homens ir para a igreja de terno e gravata com uma Bíblia na mão. 

Acredito que não era comum nessa época as pessoas serem evangélicas. 

Ou eu era muito criança e mal informada.

Importante é que ficou na lembrança  até  hoje.

Mais de 55 anos passados.

Ainda lembro da cena de Jesus bebendo água  no poço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário