domingo, 23 de maio de 2021

Que triste!!!

 A muitos anos eu fui comprar um par de sapatos na Rua da Penha.

A loja ficava logo após a ACM.

Era uma loja bem arrumada mas simples.

Aquele dia havia uma pirâmide de caixas de sapatos bem no meio da loja.

Estava legal.

Eu comecei a experimentar os sapatos e chegou um casal.

O homem era deficiente e andava com duas muletas.

Entraram na loja e o homem se atrapalhou com aquela pirâmide de caixas bem no meio da loja.

Perdeu o equilibrio e caiu em cima.

Espalhou caixas pela loja toda.

Eu fiquei chocada e desesperada de ver a situação.

O homem ficou no chão de costas sem poder levantar.

Eu comecei a chorar.

No meu desespero abandonei a loja aos prantos.

Nem me preocupei com o vendedor que gentilmente estava me atendendo.

Sai correndo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário