domingo, 23 de maio de 2021

Raiva pouca é bobagem!!!

 Era véspera de Natal de 1987.

Eu estava num momento terrivel de minha vida.

Enfrentando uma separação e uma crise financeira.

Aquele Natal eu decidi ir com as crianças passar com a familia do confuso marido apesar da separação.

Antes eu passei a semana costurando feito louca para ganhar o sustento.

Aquele dia tinha uma entrega de um vestido.

Precisava daquele dinheiro urgente.

A pessoa nao veio buscar.

Morava no fundo da casa de meus pais e eles disseram que eu nao poderia sair porque tinha que ficar aguardando a pessoa vir buscar a encomenda.

Esperei até a noite e nada da pessoa vir.

Fui para o local onde passaria o Natal.

Minha mãe esperou eu sair,entrou em minha casa,surrupiou a encomenda e foi levar para a pessoa.

Quando cheguei no dia seguinte procurei o vestido e nao encontrei.

Ela me disse:Você não quis ficar aqui e eu peguei e fui levar lá!

Conclusão:A pessoa nunca veio pagar pelo meu trabalho e eu perdi até o material que tinha comprado para fazer aquele vestido!

Duro conviver com pais dominadores que faziam valer suas vontades mesmo que isso prejudicasse a filha!!!

Custava ter deixado eu resolver meu trabalho?


Nenhum comentário:

Postar um comentário