quinta-feira, 27 de maio de 2021

Falta de empatia!

 Eu era uma criança extremamente retraida.

Não tinha liberdade para nada.

Tudo era proibido para mim.

Aquela tarde,devia ser carnaval.

Eu fui comprar pão na padaria da Quinha que muita gente conheceu.

Quando estou voltando quieta com meu pão de meio quilo,cruzo com a Cleusa que era uma menina muito diferente de mim.

Outra educação.

Ela estava com um vidro de lança perfume.

Molhou eu,reclamei e ela esvaziou o lança perfume em mim.

Eu,criança retraida voltei chorando para casa com o pão molhado também.

Meu pai ficou histérico.

Foi tirar satisfaçao na casa da menina.

Ninguém deu atençao.

Disseram que era coisa de criança e época de carnaval.

Engraçado que se passou mais de 50 anos do fato e eu ainda acho que a postura da menina foi de gente sem consideração pelo próximo.

Eu nunca teria uma atitude dessas com quem quer que seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário