sábado, 22 de maio de 2021

Ladra mirim por acidente!!!

 Minha filha tinha 02 anos.

Levei ela no Centro para comprar uma sandália.

O vendedor muito solícito trouxe vários pares para eu provar na criança.

Escolhi um par que achei prático e bonito.

Maior estress para escolher,calçar,vigiar a criança,fazer o pagamento.

Sai da loja e fui embora.

Quando abro minha bolsa para procurar o dinheiro da passagem me deparo com 2 pares de sandália solto dentro da bolsa.

Fiquei estarrecida!

A criança tinha feito a escolha dela e colocado dentro da bolsa.

O pior foi que nem eu e nem o vendedor notamos quando ela guardou os calçados na minha bolsa!!!

Graças à Deus nunca mais ela teve uma ideia estapafúrdia daquelas.

Mostrei a ela o que tinha feito,expliquei e voltamos na loja fazer a devolução.

Me senti constrangida.

Se fosse uma criança mais velha eu teria dado uns tapas.

Mas com 02 anos nem adiantava ficar maluca.

Ela simplesmente achou que era para levar a sandália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário