quinta-feira, 1 de junho de 2023

Memórias

 Escrevendo minhas memórias  muitas vezes fico desanimada com minhas falhas.

Foram tantas!

Muitas vezes sinto vergonha de minhas atitudes.

Numa época morava numa chácara  e sempre recebia uma visita para almoçar. 

Sempre eram 03 pessoas.

Ocorre que não avisavam que vinham e chegavam por volta de 13 horas.

Sempre esperando almoço. 

Eu nem fazia almoço todos os dias.

Costurava muito para firma,inclusive aos domingos.

Comia o que tinha e voltava ao trabalho.

Aí chegava a visita esperando almoço. 

Toca largar o trabalho que tinha prazo para ser entregue e ir para a cozinha improvisar comida fora do horário. 

Aquele domingo também. 

Mais de 13 horas e chegam os 03 para almoçar. 

Eu louca na correria para terminar o trabalho que deveria ser entregue na segunda-feira. 

Perdi a compostura.

Perguntei se eles não  tinham comida em casa para aparecer num horário  daqueles esperando almoço 

Criou um clima horrível ali e eles foram saindo.

Nunca mais recebi a visita deles!!!

Pouco tempo depois eu também  fui embora dali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário