quinta-feira, 1 de junho de 2023

Chega de bêbado

 Eu tinha abandonado ele a algum tempo.

Aquele dia fui num baile num domingo a tarde e ele chega no local acompanhado de um amigo gay.

Não sabia se ele estava como amigo ou como namorado.

Mas não me interessava também. 

Ele me viu e grudou em mim.

Já estava bêbado. 

Pedi ao amigo que cuidasse dele longe de mim.

Para despistar fui até  o bar tomar um refrigerante.

Ele foi atrás completamente alcoolizado.

Peço por favor que me deixe em paz e vá  se sentar no bar do clube.

Ele escolhe uma banqueta alta e senta.

Bêbado  como estava perdeu o equilíbrio e desabou no meio do bar.

Eu paguei meu refrigerante e sumi dali.

Deixei o amigo que se virasse com o bêbado!!!

Perdi o dinheiro que tinha pagado como entrada mas preferi sumir do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário