terça-feira, 6 de junho de 2023

Bicho doido

 Meu ex marido era uma pessoa muito agitada.

Meu pai era um homem calmo e lento para fazer as coisas.

Aí nós  compramos uma terreno para chácara numa zona rural e fomos limpar o local.

Meu pai resolve ir com a gente.

Levou o "carderão" com o almoço dele.

Eu também levei nossa comida.

Na hora de comer meu pai senta lentamente num galho de eucalipto e começa a comer.

Lá vem meu marido doido e pula no mesmo galho com violência para sentar.

Coitado do neu pai abriu os braços  desesperado e quase caiu para traz.

O marido nem percebeu o fato e eu tive uma crise de riso pelo absurdo da situação  e desci a rua rápido  para meu pai não perceber que eu ri.

Nessas horas era raro eu rir.

Normalmente eu tinha uma crise histérica de ver essas coisas acontecer.

Quase que meu pai perde o almoço  aquele dia no susto!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário